quinta-feira, 16 de junho de 2011

Sumiço e Lanternas

Olá gente. Realmente ando sumido do blog esta última semana, mas estou sempre por aqui.
Sumido por causa da gripe, de muito serviço e de cansaço. Mas por aqui.
Estou colocando em dia algumas séries, pelo menos no tempo que consigo, e em breve devo comentar sobre os finais de Camelot e Guerra dos Tronos.

Nestes dias, além de tentar colocar estas séries em dia, antes que recomecem as que estão paradas, assisti mais um longa em desenho animado da DC Comics. Lanterna Verde - O Cavaleiro Esmeralda.
Confesso que foi a primeira vez que fiquei decepcionado com um destes longas animados da DC. Assisti praticamente a todos os anteriores e gostei muito, mas este não me conquistou.
Talvez devido ao fato de se tratar de um quase conto, com muitos flashbacks de situações vividas por outros lanternas que acabam culminando na batalha final.
O longa anterior do Lanterna Verde, que conta sua origem, eu achei bastante superior e gostei muito mais do que o atual.
Talvez por eu gostar muito da saga Amanhecer Esmeralda e pelo fato de não ter lido as histórias onde este novo longa se baseia, o fato é que não despertou minha simpatia.
Mesmo assim o longa tem suas virtudes, as animações muito bem feitas e uma duração dentro do limite do bom senso são as principais.
O negócio é esperar pelo filme e torcer para que ele seja muito bom e me surpreenda. É o filme do qual eu menos espero algo. Apesar de o último trailer ser bem melhor que o primeiro que foi divulgado, ainda não foi o suficiente para me empolgar.
E depois das críticas positivas de X-Men - A primeira classe, a DC precisa emplacar um filme de sucesso, tanto de bilheteria quanto de crítica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário