quinta-feira, 5 de maio de 2011

Morre o eterno Perry White

Essa notícia dou com pesar, pois foi o primeiro filme que me lembro de ter assistido na tela grande. Sei que já havia ido outras vezes ao cinema, levado por meus pais, mas era muito pequeno e não me recordo pessoalmente. Para mim, esta experiência é que ficou marcada.

O ator Jackie Cooper morreu aos 88 anos em um hospital de Bervely Hills, logo após passar mal e ser internado. A informação foi publicada no site do TMZ.
Cooper foi indicado ao Oscar quando tinha apenas nove anos. O ator ganhou um premio Emmy por sua participação no seriado "M*A*S*H*".

Cooper ficou famoso por sua participação no filme "Super-Homem", de 1978 (que eu assisti 25 vezes enquanto pude contar), como o editor do jornal "The Daily Planet", Perry White.


Nenhum comentário:

Postar um comentário