terça-feira, 16 de outubro de 2012

The Walking Dead

 Este domingo, 14/10, estreou nos EUA a terceira temporada da série que é a sensação do momento. O episódio chamado “Seed” foi ao ar na noite de domingo e atraiu 10,9 milhões de espectadores (recorde para a série, chujo final da temporada anterior registrou 9 milhões de espectadores). Sem contar o pessoal que gravou nos DVR e o pessoal que como eu baixou o episódio.

Além disso, a maioria dos canais americanos passam a atração em dois horários distintos. Desta forma quando canal pago AMC exibiu a reprise mais tarde, o número subiu mais 4,3 milhões. Totalizando uma audiência acumulada de 15,2 milhões de espectadores.

Segundo a revista americana “EW”, tais números fazem de The Walking Dead a série de maior sucesso de um canal pago da história. O que é um número impressionando se for levado em conta a quantidade de séries e canais que os americanos possuem que nós nem fazemos idéia do total.

Quanto ao episódio, que assisti ontem pela manhã e que estreará hoje aqui no Brasil no canal FOX, pode-se dizer que foi bom. Sem grandes surpresas ou reviravoltas, afinal é apenas o primeiro episódio, a história foi bem desenvolvida e mostra apenas alguns dos rumos que a história nos trará. Podemos ver que o inverno que se aproximava já passou e deixou mudanças e evolução em alguns personagens. Mostram poucos dos novos personagens e nos deixa ansiosos pelo próximo episódio.

Michonne se apresenta

Quem não acompanha a série, mas possui curiosidade, eu recomendo muito. Seja pela coesão do roteiro, ou por ser uma série relativamente curta até o momento (6 episódios na primeira temporada e 13 na segunda), torna-se fácil de acompanhar e é um entretenimento de primeira.

Mesmo que você não goste do tema de zumbis, eu não canso de dizer que eles são apenas um pano de fundo para a história, que na realidade fala sobre relacionamentos e as atitudes que o ser humano é capaz de tomar em determinadas situações extremas.

Refúgio seguro aos nossos heróis???

Confira e conteste!

Nenhum comentário:

Postar um comentário