domingo, 20 de outubro de 2013

Alegrias do mês

Agora, a postagem com as últimas compras recebidas.

Já está faltando espaço para guardá-los...


A caixa metálica com a mini-série The Pacific é irmã de uma outra, que também está na coleção, a da mini-série Band of Brothers. Ambas se complementam.
Particularmente eu acho a primeira a ser produzida, Band of Brothers, superior e de melhor qualidade, porém esta nova é quase tão boa quanto. A diferença se deve ao fato de que quando a primeira surgiu, não se tinha expectativa sobre ela, que chegou e surpreendeu a todos. Quando The Pacific foi produzida ela teve a comparação com a primeira, o que é uma injustiça.
Pode ser considerada um complemento à primeira e não uma continuação, pois apresenta a guerra nos mesmos períodos, porém mostra as batalhas travadas no Oceano Pacífico.

Super 8 e Lanterna Verde (o qual por si só eu não compraria) foram frutos de uma troca por BD's repetidos que eu tinha. O primeiro eu acho incrível, o segundo acho bem inferior, mas por ser oriundo de quadrinhos, ganhará um espaço no meu rack.

A primeira e segunda temporadas de The Walking Dead são frutos do aniversário do Submarino. Quando foram lançadas tiveram preços absurdos para a quantidade de discos da coleção, com valor acima de R$ 100,00. Mas quando foram anunciados por R$ 38,00 não resisti. Gosto muito da série.

E os importados Hulk, Proposta Indecente e A Garota da Capa Vermelha são frutos de promoções da Animazon, que os vendeu por R$ 9,90. Não tive como segurar. Dentre as opções disponíveis, foram estes que mais me chamaram a atenção. Apesar das críticas eu sempre gostei do Hulk do Ang Lee. Já o Proposta Indecente é um clássico dos anos 90 que sempre gostei.


Empilhar não é a melhor opção

Nenhum comentário:

Postar um comentário