Está certo que os lançamentos ainda estão muito caros, mas os títulos de catálogo já se encontram por cerca de R$ 19,90. Em algumas promoções até por menos.
Aqui as últimas aquisições:
A.I. Inteligência Artificial - A união de dois mestres. Spielberg e Kubric. Filme tocante que foi mal compreendido na época do lançamento. Gosto muito. Nota 8.
Prometheus - Já falei sobre ele em algum post anterior. Nota 7.
Eu sou o Número Quatro - Filme jovem, leve e bastante interessante. Muitos clichês para quem curte ficção há muitos anos, mas nem por isto menos interessante. Nota 7.
A Hora do Espanto - Refilmagem do clássico dos anos 80 para a nova geração. Interessante. Uma nota 6,5 está de bom tamanho.
Resident Evil 5 - Mais novo filme da franquia. Aproveitei pelo preço para fechar o pacote, ainda preciso assistir.
Os Croods - Animação da idade da pedra, mas simplesmente incrível. Quem tem filha adolescente com certeza gostará muito. Nota 8.
As Aventuras de Pi - Uma das sensações do Oscar do ano passado com direito a inúmeras interpretações e reflexões sobre muitos assuntos. Bom filme e com ótima parte técnica. Uma nota 7.
Como se Fosse a Primeira Vez - Não sou fã de comédia, mas esta é uma das que eu assisti e gostei muito. Mesmo sendo com Adam Sandler, neste filme ele está devidamente comedido e agrada bastante. Drew Barrymore também está muito bem. Nota 7.
A Máscara do Zorro - Banderas, Zeta Jones e Antony Hopkins ficaram imortalizados neste filme. Atuações brilhantes e uma ótima atualização da lenda. Nota 8.
Além da Escuridão - O novo filme de Star Trek. A afirmação de JJ Abrams na franquia, um aquecimento para a nova trilogia de Star Wars. Nota 8.
Jurassic Park e O Mundo Perdido - Sem necessidade de comentar, obras primas de Spielberg. Notas 9 e 8 respectivamente.
John Carter - Já falei sobre ele, adaptação de A princesa de Marte, porém feito pela Disney tem muito mais pudor e diversão. Agrada bastante, apesar de fracasso d bilheteria. Nota 6,5.
Duro de Matar 5 - John Maclane está de volta, agora na Rússia. Aventura com muitos exageros. Nota 6.
Nenhum comentário:
Postar um comentário